Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Salmo 7,9


Quem julgará os vivos e os mortos segundo a sua integridade senão o Senhor? É Ele que virá uma segunda vez, e desta vez para separar as ovelhas dos cabritos. A integridade das ovelhas permitirá que elas participem do Reino. E os cabritos?

A desintegridade destes  os levará à perdição. Escolheram o próprio caminho, eram livres e usaram mal a sua liberdade. E por causa disso, condenaram-se eternamente.

"O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade."

Esta é a minha oração, Senhor. Ouvi-me!

 (Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário