Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 26 de outubro de 2019

Salmo 12,2

Os meus inimigos me rodeiam a cada instante, Senhor, não são inimigos de carne e osso, mas inimigos da minha alma e do meu coração. O egoísmo, meu orgulho, a vaidade, o rancor... Eles me perseguem dia e noite. Não tenho trégua.

"Até quando Senhor, vos esquecereis de mim? Por quanto tempo ainda desviareis de mim os vossos olhares?" É a pergunta que eu vos faço, pois não suporto mais tanta perseguição.

Meu peito está oprimido, meus ossos se dilaceram de tnto mal que me fazem, até quando, Senhor? Até quando? Somente espero em vós para me livrar da maldade  dos que escarnecem de mim. Vinde logo em meu auxílio, Senhor, e eu te glorificarei por todo o sempre.


 (Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor: APAGGAR BIB
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário