Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Salmo 7,2


Se não nos conduzirmos segundo aqueles que praticam a iniquidade, tornam-se nossos inimigos. E nos caluniam, nos perseguem, levantam todo o mal contra nós, e nos encontramos perdidos, sem rumo.

Onde buscar um lugar seguro que nos abrigue? Este verspculo nos traz a resposta: "Senhor, ó meu Deus, é em vós que eu busco meu refúgio; salvai-me de todos os que me perseguem"  o Senhor é o nosso refúgio e Salvador.

Por conseguinte, quando inimigos nos perseguirem, busquemos o Senhor, e Ele nos livrarpa de todo o mal,

(Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário