Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Salmo 6,3


O meu sustentáculo é o Senhor. Quando cometo pecados eu me afasto dele e a minha sustentação perde a sua força, pois o meu pecado me afasta do Senhor. Então eu digo: "Tende piedade de mim, Senhor, porque desfaleço; sarai-me, pois sinto abalados os meus ossos."

É este versículo que me renova as forças para seguir e,m em frente, porquanto sei quanto é grande a misericórdia de Deus.

Sendo assim, procuro repetir constantemente esta pequena oração, na certeza de que o Deus Altíssimo deramará sobre mim as suasbênçãos e as suas graças. E sairei vencedor desta batalha.

  (Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário