Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 5 de outubro de 2019

Salmo 6,9


O Senhor abomina a maldade. Portanto, eu me desvio de todos aqueles que a praticam, a fim de que mereça o olhar do Senhor Deus, quem pratica o mal se distancia do Altpíssimo, enquanto os que preticam o bem estão ao seu ldo.

"Apartai-vos de mim, vós todos que praticais o mal, porque o Senhor atendeu às minhas lágrimas."

Louvo e bendigo ao Senhor poque e=Ele me apartou dos que cometem maldade e enxugou o meu pranto. Glorificado seja Deus porque me livrou dos maledicentes e ímpios, pois somente o seu poder há de livrar do mal.

 (Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário