Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Salmo 12,5


Meus olhos estão turvos, Senhor. Não consigo energar claramente. Quanto mais tento abri-los, menos enxergo. O meu inimigo se aproveita e caçõa de mim. O que hei de fazer?

"luminai meus olhos com vossa luz, para eu não adormecer na morte, para que meu inimigo não venha a dizer: “Venci-o”;"

O que me resta fazer é seguir as palavras do salmista que te invoca com palavras que são minhas também.  Ilumina meus olhos, Senhor, a fim de que eu possa ver o meu inimigo e vencê-lo, em vez de ser vencido.


Salmo 12,5 (Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor: APAGGAR BIB
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Fragmentos de Salmos (Salmo em negrito)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário