Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Salmo 6,45


O que traz perturbação à nossa alma? as preocupações da vida? A perda de um ente querido? A perda de bens materiais? Tantas coisas deixam a nossa alma perturbada, tiste, ansiosa.

Em meio a essas perturbações eu repito com o Salmista: "Minha alma está muito perturbada; vós, porém, Senhor, até quando?... Voltai, Senhor, livrai minha alma; salvai-me, pela vossa bondade."

Quando voltardes para mim, livrareis a minha alma, então ela se tornará tranquila e serena. Somente vós sois capaz de trazer serenidade e paz à minha alma. louvado sejais, Senhor, pela vossa bondade.

 (Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário