Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Salmo 17,36


Nas lutas constantes do dia a dia onde procuro um escudo protetor contra as tentações do astuciosos, pergunto: “Qum me dará este escudo que me salva? Nos combates em que me envolvo a cada instante contra as o domínio deste mundo enganador, quem me sustenta? Quem me toena um herói contra as investidas desta sociedade paganizada?”]

Encontro a resposta na boca do escritor sagrado: "Vós, Senhor, me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece."

É o Senhor que tudo me dá gratuitamente, fruto da sua misericórdia e do seu amos. Reconheço que de nada sou merecedor, mas, mesmo assim, Deus me cumula dos seus bemns. Por isso, o glorificarei sempre na minha pequenez.


 
Salmo 17,36 (Salmo em negrito)

 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário