Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

domingo, 10 de novembro de 2019

Salmo 17,2


"Disse: Eu vos amo Senhor, minha força!" Meu amor por Deus não et[a somente na força que ele é para mim, mas nas maravilhas que ele faz em minha vida a cada momento. Amo o Altíssimo não pelo que ele faz, mas pelo que ele é.

E o que ele é? Dentre alguns atributos: perdão, misericórdia, ternura, salvação,  bomdade, justiça, alegria, compaixão...

Por conseguinte, devemos amar ao Senhor peço que ele é e não pelos sinais que realiza. Se assim for, quando oramos e não somos atendidos, deixamos de amá-lç. É a nossa fé que nos impulsiona a amar o Senhor, realizando ou não a nossa vontade. O amor não exige nada em troca.


salmo 16,8 (Salmo em negrito)

 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário