Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Salmo 15,8


Se eu ponho diante dos meus olhos os bns que possuo, com certeza vacilarei se ponho os prazeres do mundo diante dos meus olhos, certamente cairei. Se ponho os amigos diante dos meus olhos, sem dúvidas tropeçarei.

Entretanto se eu "ponho sempre o Senhor diante dos olhos, pois ele está à minha direita; não vacilarei."

É o Senhor que me livra dos meus inimigos, e se torna meu refúgio e proteção. Ele é a rocha sobre a qual estou edificado, por isso não vacilarei. Fora do Senhor sou apenas como poeira ao vento.


(Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor: APAGGAR BIB
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário