Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 16 de novembro de 2019

Salmo 17,25


Duas palavras nos chamam a atenção neste versículo: JUTIÇA e PUREZA. E AQUI NÃO SE TRATA DA JUSTIÇA DE Deus, mas da minha justiça. Se sou justo diante dos olhos de Deus, ele me retribui de acordo com as minhas obras de justiça.

A outra palavra nos dá a ideia de criança., pois nela se revela toda a inocência e toda a humildade diante dos olhos de Deus.

"O Senhor retribuiu-me segundo a minha justiça, segundo a pureza de minhas mãos diante dos seus olhos."

Em  virtude da prática destas duas palavras, Dus nos retribui segundo o seu desejo, com o céu dentro de nós, onde a fé brilha com os faróis da justiça e da inocência.


salmo 17,3 (Salmo em negrito)

 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário