Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Salmo 16,6


A quem eu procuro nas horas de tristeza e angústia? A quem eu clamo e invoco nos momentos de tribulações? Aos meus amigos? A deuses estranhos? A entidades espirituais provenientes de seitas? A quem eu invoco?

"Eu vos invoco, pois me atendereis, Senhor; inclinai vossos ouvidos para mim, escutai minha voz."

Assim como o salmista incoca o nome do Senhor, também eu o invoco, pois ele atende os meus pedidos e inclina os seus ouvidos para ouvir a minha voz.

Portanto, nos momentos difíceis sabemos a quem invocar àquele que nos ouve inclinando os seus ouvidos para nós.



(Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor: APAGGAR BIB
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário