Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Salmo 16,5


Sou eliz apesar das provações e tribulações pelas quais tenho passado. Minha fé e minha esperança não se abalaram, pois sei naquele que confio. É ele o Criador do céu e da terra, o Deus Altíssimo, Deus dos vivos e não dos mortos. Por ele, com ele e nele, sempre saio vencedor.

Sou feliz porque "meus passos se mantiveram firmes nas vossas sendas, meus pés não titubearam." Porquanto nele estou sempre firme.

Se no entanto me afastar dele, a infelicidade tomará conta da minha alma e do meu coração, e a firmeza dos meus passos se afastará de mim. Por isso, estou sempre em estado de alerta para permanecer junto do Meu Senhor, porque sei que estarei seguro, e os meus pés não tropeçarão.


Salmo 16,5 (Salmo em negrito)


 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor: APAGGAR BIB
Catequese Católica (busque em Colunistas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário