Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Salmo 21,9


Não importa o que os meus inimigos pensem de mim. Não importa o julgamento que eles fazem, dizendo, “esperou no Senhor, pois que ele o livre, que o salve, se o ama.”

Seus pensamentos e suas palavras não me afligem, pois deposito no Senhor toda a minha esperança porque sei que ele não me abandonará.

Portanto, perdem seu tempo aqueles que me querem ver destruído, amaldiçoando os meus dias. Maior do que estas maldições são as bênçãos que o Senhor dos Exércitos me favorece com o seu amor.

Salmo 21,9 (Salmo em negrito)

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)

Sou Catequista (busque em Artigos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário