Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 7 de dezembro de 2019

Salmo 21,11


QUANDO SOMO ENTREGUES AO Senhor desde o ventre de nossa mãe, ele jamais nos abandonará, na hora da angústia nos consolará; e nos dias maus será o nosso refrigério.

O salmista nos diz: "Eu vos fui entregue desde o meu nascer, desde o ventre de minha mãe vós sois o meu Deus."

Desde o ventre da mnha mãe sois o meu Deus. Não há outro deus igual a vós, pois sois o Deus misericordioso e compassivo, pronto a nos atender na hora da tribulação  e da necessidade.

Por isso vos dou graças, vos bendigo e vos glorifico. Das entranhas da minha mãe me fizestes reconhecer que sois o meu único Deus.


Salmo 21,11 (Salmo em negrito)

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas
Sou Catequista (busque em Artigos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário