Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Salmo 21,3


O meu corpo geme de dor e as minhas articulações gritam de dor. O meu coração se reveste de ansiedade e angústia. Minha alma atribulada se contorce de tristeza. Por que, Senhor? Por que?

Sigo os teus caminhos e cumpro os teus preceitos; cuido dos necessitados e ajudo a quem precisa; aos pobres dou o quanto posso... Por que tanta tribulação, Senhor?

"Meu Deus, clamo de dia e não me respondeis; imploro de noite e não me atendeis."

Tende misericórdia e compaixão do vosso servo, respomdei e atendei as minhas súplicas! Espero somente em vós, pois vós sois o meu refúgio e minha salvação.


Salmo 21,3 (Salmo em negrito)

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário