Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

domingo, 29 de setembro de 2019

Salmo 5,8


A gratidão ao Senhor por todas as maravilhas que Ele realiza em nossas vidas, deve ser as  primícias do nosso agradecimento, prostrados dianta do altar do Senhor, e prestando-lhe um culto de respeito e adoração.]

Por isso o Salmo nos diz: "Mas eu, graças à vossa grande bondade, entrarei em vossa casa. Irei prostrar-me em vosso santuário, com o respeito que vos é devido, Senhor."

É a bondade do Senhor que me leva a agradecê-lo de tal forma. É assim que realizo a minha gratidão Àquele que se fez carne para me trazer a sua infinita misericpordia. Bendito seja o Deus Altíssimo!


(Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário