Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 21 de setembro de 2019

Salmo 4,2


"Quando vos invoco, respondei-me, ó Deus de minha justiça, vós que na hora da angústia me reconfortastes. Tende piedade de mim e ouvi minha oração."

É necessário QUE APRENDAMOS COM O Salmista esta lição salutar: na hora da angústia e da tribulação, em vez de nos entregarmos ao desânimo e à depressão, invocarmos o nome do Senhor.

Deus nunca recusa a responder às nossas spuplicas quando sçao feitas com fpe e sinceridade. Ele sempre ouve os nossos pedidod, principalmente os pedidos de súplica, implorando a sua piedade.

Sendo assim, quando a angústia nos surpreender , não nos desesperemos, mas nos entreguemos ao Senhor que nos aliviará.

(Salmo(em negrito)
Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia mais Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário