Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 28 de setembro de 2019

Salmo 5.2-3


Nos momentos de angústia, provações e dificuldades, não existe oração mais bela e eficaz do que esta oração do Salmista: "Senhor, ouvi minhas palavras, escutai meus gemidos. Atendei à voz de minha prece, ó meu rei, ó meu Deus."

Esta oração de petição revestida de humildade, aponta diretamente o coração de Deus. E na sua ternura e misericórdia o Senhor não se nega a ouvir a voz dos os seus filhos.

Quando estiveres passando por alguma necessidade, esta oração será o teu consolo e o teu conforto. Repete sempre, e verás e provarás a fidelidade do Senhor Deus.

(Salmo em negrito)
 Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia os Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário