Que o Senhor noss abençoe e nos livre de todo o mal..

sábado, 2 de junho de 2018

Em Sintonia Com Deus: Salmo 62,2.3-4.5-6


Versículo comentado: 2

Façamos da voz do Salmista a nossa voz e declaremos todos que Deus é o nosso Senhor, desde sempre a para sempre.

O que seria de nós se não O buscássemos desde o nascer da aurora? Não teríamos sentido para viver e proclamar as maravilhas do Senhor.

Por isso, a sede que consome a minha alma é uma sede que não tem fim. Enquanto eu não beber da fonte de tuas águas cristalinas, estarei sedento e meu coração estará coberto de aridez.

Somente, vós, ó meu Deus, saciareis minha sede, porque em vós encontrarei a minha fonte.

Paz e Luz

Antonio Luiz Macêdo

 

Leia mais obras do autor:
Conta-gotas Do Dia a Dia (no final da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Acesse também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário